terça-feira, 28 de julho de 2020

Pausa do Blog!

Chegamos a um momento que venho adiando há um tempo que é a pausa por tempo indeterminado do blog.
Eu estou sem local para tirar fotos porque meus pais vão mudar e meus itens ficavam na casa deles. Na minha casa ainda não tenho espaço específico então não tem como tirar os cloths das caixas para os ensaios e os itens novos também.
Portanto, irei postar apenas o material que eu já havia feito e os que ficaram de fora num futuro eu farei.
O blog não acabará não pensem isso. Eu estou pesquisando um mini estúdio no ML porque ai poderei tirar fotos na mesa da minha casa sem aparecer o ambiente em si.
Obrigado pela compreensão.

Obrigado por ler este blog^^


Um comentário:

  1. Estuda a possibilidade de fazer um canal no youtube! Tem dois ou 3 com canais no mundo que fazem poses maneiras pros cloths em vídeo. Vom o mini estúdio + seus dioramas ficaria incrível!! Abraço! Aguardando o retorno xD

    ResponderExcluir