terça-feira, 14 de julho de 2020

Introdução 2: Shoko de Cavalo Menor!

Nesta última parte temos o boneco em si.
Vemos aqui que apesar do corpo feminino ser o mesmo ele tem uma particularidade diferente que é o tamanho do peito....sim, o peito da Shoko é bem menor que das demais meninas, ok que ela é mais nova mas mesmo assim po, não podia ser o peito do tamanho da Marin, Shina ou Atena Kamui kkkkk
Na época do lançamento deste item eu li num fórum da Espanha alguns colecionadores dizendo que estavam sentindo dificuldades em montar esse item ai eu pensei que teria alguma diferença como o encaixe da cintura do Loki, por exemplo, mas montando eu vi que não tem nada de diferente e assim como a Atena Kamui a gola é separada do peitoral então temos que tirar a cabeça do item e colocar essa parte antes do peitoral, a armadura do peito abre pela frente então temos que tirar o protetor do peito, bem como das amazonas, ou seja, a montagem é como a de qualquer armadura feminina da linha.
No mais só achei uma coisa que me incomodou mas que me incomoda sempre que tem isso independente do item que é a parte de baixo da perna ser de plástico, a cor fica horrível porque a tinta adere de maneira diferente no plástico e no metal, uma pena que a Bandai nunca faz essas peças unidas.
Rostos bem feitos, mãos encaixam fácil, queria que a Bandai não tivesse engavetado essa linha, que triste.

Obrigado por ler este blog^^

















Um comentário:

  1. Ela é absurdamente linda e perfeita! Deixei aqui por uns 5 meses (!) na minha estante. Minha sobrinha ficou fascinada por ela, hehe!

    ResponderExcluir