terça-feira, 7 de julho de 2020

Introdução 1: Shoko de Cavalo Menor!

Hoje temos mais uma introdução de um item que chegou para mim em 2019.
Confesso que eu não imaginava que essa linha seria mais uma engavetada pela Bandai, uma pena porque temos tantas personagens legais aqui e que acima de tudo dariam ótimos cloths, sem contar que traria mais graça para um coleção cheia de "homens" mas é Bandai né meu povo. Passamos tanto tempo sem um anuncio novo desde o último (deus Ares) que é quase certeza absoluta que essa linha foi engavetada.
A caixa é bem básica e pequena, parece até a caixa dos v1 Revivals que são bem simples. Os blisteres são fortes e mesmo quando o levantamos as peças não caem de seus espaços.
Uma coisa que me incomodou muito aqui é o object, ele vem todo "solto" e me lembrou muito a porcaria que é o object do fênix v2 1.0, que também vem assim todo separado e na hora da montagem é bem chato.
No mais não tem nada assim tão diferente, o item em si é bem básico, mas lindo e bem feito.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Shoko de Cavalo Menor---
Peças de Metal: 9
Peças de Plástico: 3
Versão: JP
Nota: 10
Indico: Sim
Data de Lançamento: Maio de 2019
Data que chegou na minha coleção: Julho de 2019
Onde comprei: Particular com Fábio Bertolini (Relifabio Imports no facebook)










Nenhum comentário:

Postar um comentário