quarta-feira, 22 de julho de 2020

Novidades: Hades EX!

Há algumas semanas atrás a Bandai fez um evento com uma "super" novidade, o Hades EX e desde então vemos vários colecionadores doidinhos doidinhos com essa novidade.
Bom, de novidade mesmo, para mim, é o corpo novo dos EX, intitulado já de EX2 porque as articulações dos cotovelos e dos joelhos serão de metal para sustentar o peso dos itens novos e o encaixe dos ombros no corpo também mudou.
O Hades em si para mim não deu aquela empolgação total e eu duvido que mesmo com o corpo novo ele fique em pé com classe por causa das asas.
O rosto em si está lindo mas sabemos que a Bandai tem uma grande dificuldade de manter a qualidade dessa parte tão importante do item em 100% até o lançamento de fato da figura. O design da kamui também estão mais bonito por que as peças são maiores que as da versão 1.0 e eu curti que a parte de baixo das pernas está diferente. Agora eu quero saber mesmo se aquelas assinhas nas pernas e nos braços serão fixas ou serão odiosas como a versão 1.0.
Quantidade de rostos também me agradou muito mas não a ponto de eu querer essa figura. Veja bem, o preço base dela é 16.000 ienes, caro né, convertendo da em torno de R$ 762,00, veja como é mais alto que a média que gira em torno de R$ 450-500, eu já vi gente no facebook abrindo pré dele por R$ 1.500,00. Cara mil e quinhentos reais num item? Nem o tamanho de hot toy tem.
Sei que tem gente que vai pegar e não os julgo mas eu, mesmo se tivesse a grana de boa, não pegaria. Minhas versões 1.0 estão de bom tamanho porque o Hades é um das figuras mais lindas da linha toda.
Bandai revelou também que com esse novo corpo irá lançar os deuses gêmeos e os v4. Como estou finalizando minha coleção fiquei feliz com esses anúncios porque significa que em breve o tanto de grana que gasto com cloth cairá bem já que eu só precisarei esperar algum 1.0 ser lançado.
Se você se animou mais que eu a ponto de pegar essa figura fica de olhos nos valores e nos scalpers, eles estão cada vez mais dominantes nos grupos nas redes sociais e se você achar caro não significa que você é pobre como eles têm dito, significa apenas que você sabe o que é o certo ou não. 
NÃO CAIA NAS MÃOS DE SCALPERS.
O lançamento do item será em Dezembro/2020 (acabando nossas esperanças que fosse o Kaasa para fecharmos os marinas ex)
Fonte: Grupo whats CMZ

Obrigado por ler este blog^^















Um comentário:

  1. E aí, Kinhu? Td bom?

    Tô vendo gente MUITO FELIZ com esse item, mas não porque querem comprar e sim pq esperam os donos dos Hades 1.0 vendendo eles Huahuahuahua

    Eu tenho o meu Hades OCE quietinho aqui na caixa, vou montar em breve, e tem algum tempo que não me animo com lançamento algum. Os piratas estão me atraindo muito mais com os bronze v1 EX da GT, tbm to pensando em pegar o Seiya V4 EX deles.

    Para eu finalizar a Coleção devem faltar uns 6 ou 7 cloths ainda, mas nesses preços atuais vai demorar um pouco.

    Abração!

    ResponderExcluir