segunda-feira, 2 de maio de 2016

Sonho de Consumo!

Quem é que em sã consciência não tem na vida de colecionador um sonho de consumo?
Eu tenho alguns, o Sho, o pack negro 1, o Seiya POG todos os OCES EX piratas mesmo e ter minha coleção toda exposta com cenários e tal....quantos sonhos né.
Fato é que durante nossa vida os sonhos vão mudando, lembro quando era pequeno e tinha alguns die casts que meu pai me dava o meu sonho de consumo era ter a Marin, sempre que ia no centro da minha cidade com minha mãe entrávamos numa loja que vendida os bonecos e ficava lá admirando ela, a achava tão linda, a máscara e tal mas não dava pra ter, os anos forem passando esqueci um pouco meu lado otaku até que vi pela primeira vez um cloth myth e meu novo sonho de consumo se tornou o Shaka 1.0, lembro que demorei um pouco pra decidir me tornar colecionador e quando fui comprar só achava fácil os de bronze e o Shura, então o Shaka ficou por um bom tempo sendo meu sonho de consumo até que encontrei ele na Liberdade por um preço bem salgado na época. Comecei a entrar nos fóruns, conhecer pessoas, a coleção evoluir e meu sonho se tornou esses que já falei ai em cima que pelo preço que encontramos nos itens Bandai atualmente são um sonho de consumo porque eu simplesmente não pagaria, por exemplo, R$ 700,00 (e você também não deve pagar) num Sho, não vale tudo isso.
Ter sonho de consumo dentro da coleção é algo saudável e te deixa animado com a possibilidade de um dia achar o item porque um preço legal e também quando conseguir adquirir o item a sensação de pegar nele pela primeira vez será inesquecível e é isso que fica, a coleção pode até passar mais um dia você se lembrará dentre todos os itens que já teve aquele que era seu sonho e você conseguiu será a história mais especial dentro da sua coleção.
E você teve um sonho de consumo nas eras die cast e 1.0?

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário