terça-feira, 24 de maio de 2016

Introdução: Sorento de Sirene EX caixa e blister!

Hoje iniciamos uma nova sequência nas postagens de introdução que foi pedida por uma seguidora que disse que as postagens de introdução são muito grandes e que seria legal eu falar em duas partes então vamos lá...
Sorento é meu último item a chegar, eu sinceramente fiquei muito em dúvida se deveria pegar ou não, estou apertado e o rosto dele não ficou assim algo tão perfeito para eu me apertar mas ai o meu vendedor particular me fez um super desconto e sei que mesmo se esse item encalhar nas lojas e baixar de preço eu não pegaria pelo valor que ele fez então peguei.
Hoje me focarei na caixa e no blister, amanhã passo a ficha técnica, peças, data, nota etc.
A caixa é linda, se tem uma coisa que a Bandai sabe fazer é a caixa, eu curti muito que o fundo dela manteve a imagem do item e o nome dele, sei que é um detalhe mas ficou bem mais estilosa que as caixas cruas dos cavaleiros de ouro EX, a caixa por si só já vale o esforço.
No topo da caixa podemos ver o "SA", confesso que no início nem me toquei o que seria isso até que vi que a do Kanon é diferente então descobri que signifca South Atlantic, ou seja, o Pilar que o Sorento protege.
Os blister são ótimos, as peças ficam presas corretamente e curti como o object vem posicionado, não é muito desmontado como alguns itens da linha.
Manual lindo, segue o estilo do novo molde o que para mim está bem melhor que os primeiros ex, vemos em pequenos detalhes que a linha EX já está evoluindo, único ponto que acho que ainda peca é que uma vez que é lançado nacionalmente o manual deveria vim como na época da Long Jump e D.A.M, ou seja, ter legendas na nossa língua mas isso é apenas um mero detalhe.

Obrigado por ler este blog^^










3 comentários:

  1. Caramba rapaz, vc leu a minha mente! Ainda ontem estava admirando a linda arte da caixa dos Marinas e reparei nessas iniciais que são diferentes na do Sorento e fiquei me perguntando o que eram! Muito bacana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aew amigo eu fico feliz em saber que não foi só eu que ficou com esse questionário, o que eu curti desse símbolo é que me lembrou muito as primeiras caixas dos 1.0 que vinham dicas de grego dos próximos itens, são pequenos detalhes mas que fazem a coleção cloth myth ser única não lembro de ter visto nenhuma outra linha conter esses pequenos grandes detalhes.
      Obrigado por estar sempre comentando ^^

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir