segunda-feira, 16 de maio de 2016

Especulações: Itens que não devem ser lançados em EX!

A pedidos do visitante Lorran hoje vamos falar de itens que provavelmente, na minha opinião, não serão relançados nos moldes dos EX.
Digo provavelmente porque sabemos que a Bandai é meia inconstante, há muitos anos ela deixou de seguir um padrão lógico de lançamentos que hoje ficamos meio que no escuro já que nos parece que apenas está firme com os lançamentos do SOG.
O contrato foi renovado até 2019 então a chance de ter coisas refeitas no EX após o final do Soul of Gold EX acabar é grande então vamos lá.
Creio que o próximo passo da Bandai seja lançar o resto dos renegados EX, faltam o Afrodite, Camus e Shion, li boatos de que o Afrodite seria anunciado até o fim do ano sendo que o protótipo dele já está pronto mas também li boatos de que a Bandai abandonou esse grupo tendo em vista a demora em lançar algo, eu fico meio assim porque sei que a Bandai de fato se mostra um protótipo e não faz o anuncio uns meses depois significa que ela não irá lançar mas é EX sabemos que a Bandai tem apostado firme neste grupo então prefiro ficar em cima do muro, fato é que de fato esses três personagens que faltam no grupo merecem sim uma atualização nos moldes EX principalmente o Shion.
Juízes EX tenho 90% de certeza que Minos e Aiacos não serão lançados, o Radamantys foi uma decepção, o peso das asas é algo ridículo porque faz o corpo parecer 1.0 uma fez que a dificuldade em deixá-lo em pé é ainda pior que muitos itens 1.0 com asas. (se for de sp e quiser comprar o meu faça a proposta).
Marinas EX creio mesmo que a Bandai irá lançar tudo em EX, vimos que a venda do Sorento foi boa, só vermos que nos sites gringos o valor dele ainda está em alta, já vi ele valendo mais que muito SOG. Acho que apenas alguns mereciam essa atualização pra EX como o Bian e o Krishna, o Issac, Kaasa, Io, acho que beiram a perfeição no 1.0 e diante do trabalho que a Bandai fez no Sorento EX (rosto final deixou muito a desejar) penso que talvez a Bandai deveria nem lançar o grupo todo mas isso é algo pessoal, sei que a Bandai lançará.
Itens no 1.0 que não serão lançados nos moldes EX com 99% de certeza são os espectros e os itens limitados (Pack Negro, Pack Aço) e os novos e possíveis Cavaleiros de Prata porque a linha 1.0 evoluiu a atual G4 são tão bons quanto os ex, mais flexíveis  e vemos que algumas técnicas usadas nos EX estão sendo usadas neles principalmente na região das armaduras do peito e abdômen.
E ainda temos os Guerreiros Deuses, em todos os fóruns que participo nacionais e internacionais vejo pessoas clamando por eles nos moldes EX, eu sei que alguns precisam de uma atualização mas não creio que a Bandai os lance tão rápido em EX, pode ser que até 2019 lancem sim mas não será nem neste nem no próximo ano marca isso. 
Por mim independentemente do que a Bandai fosse lançar ela deveria finalizar antes o que já está em aberto, essa inconstância da Bandai nos deixa nervosos porque ficamos com vários itens e grupos abertos e ela simplesmente enrola.
Começou a lançar o Radamantys EX ai todos pensaram que lançaria os outros dois mas ai anunciou os renegados, até ai tudo bem porque faz parte do mesmo grupo mas ai do nada os deixa de lado e começa nos Marinas ai do nada os deixa de lado e só mete Soul of Gold e agora esses bizarros DDP.
Seja como for se você for colecionador novo não vá pegando itens 1.0 muito antigos porque a tendência deles lançarem em EX é grande então foca na EX, se você for colecionador de médio ou longe prazo pegue sim os 1.0 depois se lançarem em EX você pode substituir vendendo o 1.0 ou ficar com as duas versões mas a dica principal é vá com calma, não saia comprando tudo e fique esperto com itens usados, caros, e onde compra porque infelizmente há muito golpe ainda, fique esperto.
E você acha que a Bandai vai lançar tudo ainda em EX até mesmo os espectros de Hades que são bem feitos?

Obrigado por ler este blog^^


5 comentários:

  1. Nossa, muito obrigado mesmo por fazer este post respondendo a minha mensagem!! :D Tô sempre de olho aqui no blog e quando surge uma dúvida sobre algum item que quero pegar, é o primeiro lugar que consulto. Grande abraço pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo é uma honra falar sobre um tema que você sugeriu, sempre que tiver ideias, dúvidas, criticas etc pode se sentir a vontade para pedir que eu atenderei.
      Muito feliz em saber que o blog te ajuda, conto com sua presença aqui obrigado

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Venderia o Radamanthys ex para alguém de Porto Alegre ? Tenho interesse, só falta ele para minha linha de Renegados, sou um novo colecionador (adquiri camus shion e etc em marcas alternativas)...
    Caso tenha interesse emerson.mdrs@gmail.com, efetuo o depósito com o frete dependendo do valor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Emerson tudo bem? Obrigado pelo contato eu vou verificar se todas as peças estão em ordem e entro em contato,creio que se vender será no máximo 250,00 frete vejo depois por causa de peso e tudo mais.
      Obrigado pela visita e o comentário.

      Excluir