terça-feira, 31 de maio de 2016

Introdução: Sorento de Sirene-Boneco!

Hoje temos a segunda parte da postagem de introdução do Sorento.
A montagem é super simples e mesmo que você não tenha a outra versão dele se tiver já montado algum cloth myth nem precisará do manual.
Único ponto aqui que não gostei são as peças da cintura elas são removíveis e dá essa sensação de a peça ser gigante, por isso que qualquer leve abrir de pernas do boneco as partes da frente se separam, nisso a versão 1.0 ganha de 10x0 porque atrás da peça da cintura tinha dois encaixes para deixar as peças bem pressas e sem esse vão estranho sendo que no anime a armadura dele esta sempre totalmente fechada quando ele esta em pose neutra.
Aqui também temos outro pequeno detalhe que me deixou um pouco incomodado, ao contrário do Máscara da Morte EX que achei um item nota 10 com o elmo mas estranho sem aqui ele fica nota 10 sem o elmo já com o elmo só se salva o rosto com olhos fechados, não sei se é impressão e se isso aconteceu só comigo mas, para mim, faltou um "q" a mais neste item.
A armadura é linda, a coloração para mim está perfeita e ao contrário dos 1.0 que quase não tinha distinção entre os marinas e os dourados no sentido cor aqui na linha EX isso foi superado, gostei muito e valeu o aperto que passei para conseguir esse item.
No mais, tome cuidado apenas nas peças de plástico os braços porque elas soltam fácil se não tiverem bem encaixadas.
Destaco as asas, vi muita gente criticando a envergadura delas mas eu particularmente curti muito, as asas pequenas também são móveis coisa que não lembro se na versão 1.0 era,
Espero que a Bandai lance logo os outros marinas e que sigam a qualidade do rosto do Kanon e não do Sorento.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Sorento de Sirene EX---
Data de Lançamento: Novembro de 2015
Peças de Plástico: (sem contar mãos, object)13
Peças de Metal: 14
Nota: 9
Indico: Sim
Versão: H.K/PiziiToys
Onde comprei: particular com o Fábio (nas redes sociais Relifabio ou e-mail relifabio@hotmail.com)

















Nenhum comentário:

Postar um comentário