quinta-feira, 5 de maio de 2016

Lançamento do Mês: Estátua de Atena D.D.Panoramation!

Se tem uma coisa que animou muito os colecionadores foi sem dúvida essa estátua e 80% dos colecionadores que eu converso iriam pegar o Saga só por causa dessa estátua que, supostamente (porque a Bandai com certeza venderá ela solta depois) virá na edição de lançamento do Cavaleiro de Gêmeos mas.....hoje já são só 1% dos colecionadores que querem essa estátua que são aqueles que fizeram pré venda do item e sabe porque....porque na mesma via que o Seiya e o Saga a Bandai ferrou com a estátua também, ela era tão linda, tão demais que até com os cloths ficaria legal mas agora, o resultado final, parece aquelas estátuas que vira e mexe aparecem em coleções vendidas em bancas de jornal....ou seja, feia, feitas nas coxas e que definitivamente não valem o R$ 19,99 que eles cobram....imagina agora uma estátua dessas valendo mais de R$ 250,00 que é mais ou menos o preço que esses feiosos virão?
Não seja doido da cabeça, boicote essa linha, pegue um item Metal Club (S.Temple/Saire) que são muito melhores que essa porcaria que a Bandai fez.
Lançamento é junto com o Saga dia 28/05
Fonte das fotos: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^







2 comentários:

  1. Essa linha é só decepção! Kinhu, vc poderia fazer um post sobre os itens que você acha que não sairão EX? Alguns 1.0 são mto belos, mas com o lançamento dos Marinas EX fica uma dúvida se não serão relançados em versão EX.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só decepção mesmo Lorran, ainda tenho pesadelos em pensar que quase fiz pré venda disso hehehe. Gostei da sua ideia irei comentar sobre isso dia 16/5 certo, obrigado pela dica é muito bom te ter aqui.

      Excluir