segunda-feira, 9 de abril de 2012

Saori Kido a tímida do Elíseos!

PlayMyth traz sua primeira convidada do mês. Atena.
Antes das fotos curtam uma super entrevista com a Deusa que abalou os Campos Elíseos.
  
"P- Saori Kido, a nossa Deusa Atena, obrigado por nos conceder essa entrevista.
S – É uma honra para mim estar nessa revista tão conceituada.
P – Atena o que você acha do amor?
S – O amor é algo sublime que move os homens, faz termos forças para tudo.
P – Mas especificamente sobre o amor entre um homem e uma mulher?
S – A sim, este amor é algo essencial para todos, eu já amei uma pessoa, mas eu percebi que como deusa da terra devo amar a todos.
P- Essa pessoa foi o seu cavaleiro Seiya não é mesmo? Diga-nos, após ele você teve mais algum homem?
S – Sim, eu sou uma deusa, mas tenho necessidades como qualquer humano, eu tive um romance secreto com Julian Solo-Poseidon e com o Saga na época da batalha das doze casas.
P – O que um homem precisa ter para conquistá-la?
S – Uma pegada bem forte e ainda entender que eu vivo cercada de homens.
P – Para finalizar a entrevista nos diga como foi a experiência de posar para a PlayMyth.
S – Ah foi ótimo, me senti super a vontade e espero que todos gostem."





2 comentários:

  1. Olá!Gostaria de vender esta figura?att.,Leonardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Leonardo tudo certo?
      Obrigado pela visita ao blog.
      No momento não estou pensando em vender nenhum item =[ mas se você quiser tenho contatos de vendedores e sites que você pode pegar uma nova, se interessar me manda um e-mail que te passo tudo certinho, kinhukun@hotmail.com.
      Abraços

      Excluir