sexta-feira, 13 de abril de 2012

Lançamento do mês: Appendix Misty de Lagarto.

Mais um lançamento do mês, o polêmico appendix do Mis ty de Lagarto.
Bom, eu sou meio imparcial para falar sobre este personagem porque eu o adoro, até hoje não me conformo como ele foi perder pro Seiya, mas para alguns fãs e até colecionadores de cloth myth esse lançamento é totalmente inútil levando em consideração seu alto preço (é um item limitado) e por ser ele sem armadura, é virá um corpo nú.
Porém, para fã e colecionador este é um item indispensável uma vez que melhorará o rosto do cloth já lançado, logo, só por este motivo já vale a pena.
Mesmo eu sendo fã, colecionador e comprado o Misty em pré-venda eu acho que a Bandai mais uma vez errou ao lançar este appendix, a Bandai deveria ter feito como o Algol, lançar o modelo espectro e com rostos extras para o cloth normal, mas quem somos nós não é mesmo....Bandai decide e nós como colecionadores compramos.
Confesso que estou mais ancioso pela chegada do Misty do que pelo do Milo Ex hehehe,

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário