quarta-feira, 11 de abril de 2012

PP! Poderosa Pandora.

Hoje a PlayMyth ed.1 nos traz o ensaio com a Pandora.
Nossa princessa do inferno nos mostrou porque todos os espectros a obedeciam, mas antes curtam nossa entrevista exclusiva com ela.

"P: Pandora, muito obrigado por posar para nos.
P: É uma honra, as vezes preciso sair do submundo para lembrar que posso ser admirada por outras pessoas.
P: Qual é a sensação de mandar em vários homens?
P: É uma sensação incrível, os espectros são másculos mas eu com meu poder de sedução consigo deixa-los dóceis como se fossem os cavaleiros de Atena.
P: Você e o Radhamantys ainda tem um affair secreto?
P: Bom, após a luta contra Atena todos sabem que não é mais secreto e nós já estamos planejando nosso casamento.
P: E como fica o imperador Hades?
P: Hades me tinha como escrava eu nunca gostei dele, apenas cumpro minha tarefa mitológica, meu grande amor foi, é e sempre sera o Wyvern.
P: O que os nossos leitores podem esperar do seu ensaio para  PlayMyth?
P: Surpresa, os leitores verão cenas inéditas e espero que gostem.
P: Pandora obrigado por nos brindar com este belíssimo ensaio.
P: Foi um prazer, espero que os leitores também gostem."






Nenhum comentário:

Postar um comentário