quarta-feira, 25 de abril de 2012

Radhamantys de Wyvern: A Estrela Celeste da Fúria!

Radhamantys um dos três juizes do inferno e também aquele que mandou os espectros subordinados a ele se infiltrarem no Santuário para tentar matar Athena.
Na verdade eu acho todos os três juízes fracos. O Radhamantys mesmo só conseguiu derrotar o Mú, Aiolia e Milo porque ele estava protegido pela barreira de Hades, prova disse é que no inferno ele é derrotado por um Kanon sem armadura.
Em linhas de cloth a primeira versão do Radha é meia frustante por causa do rosto, lembramos que ele foi um dos primeiros lançamentos e o rosto da primeira geração de cloth myth eram bem feias. Anos depois a Bandai lançou um appendix com um rosto melhor e um elmo também o que sem dúvida transformou o cloth em algo bem melhor.
A armadura é, assim como a maioria dos espectros, espalhafatosa e dependendo da posição que você põe o boneco ele não ficará em pé e se apoiará nas asas, problema parecido acontece com o Thanatos.
Porém também tem aspectos bons, eu acho as asas lindas, o peitoral também.
Se você não tem ainda o Radhamantys eu sugiro que compre junto um appendix.
Minha versão do cloth é J.P
Minha versão do appendix é H.K e foi presente de aniversário da minha irmã em 2011.

Obrigado por ler este blog ^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário