quinta-feira, 26 de abril de 2012

Minos de Griffon: A Estrela Celeste da Nobreza!

Minos de Griffon, na minha opinião é o espectro mais forte, ele quase acaba com o Kanon e depois ainda parte para destruir os cavaleiros de bronze mas é impedido pela luz dos cavaleiros de ouro, não morrendo ele ainda segue o Hyoga até o buraco do muro das lamentações mas acaba morrendo por que não tinha a sapúris banhada pelo sanga de Hades.
 Em quesitos de cloth é um cloth bem lindo, armadura exagera mas muito bem trabalhada, as assas são o destaque, me deixam louco. O cabelo não é muito bem feito porque ele fica dentro da armadura e na versão do anime eles ficam p fora mas mesmo assim não torna o cloth ruim.
Acho essêncial ter este cloth na coleção porque além de ser um dos personagens principais da Saga do Inferno tem uma armadura linda.
Minha versão é da PizziToys e foi presente de aniversário da minha mãe^^

Obrigado por ler este blog ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário