quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Introdução 2 - Shiryu de Dragão v3 EX OCE - GT!

Na última parte da postagem de introdução iremos revelar os problemas que temos neste item e que me levaram a estar tentando trocá-lo mas infelizmente não se conseguirei porque o lerdo aqui não abriu assim que chegou e ai já se passaram alguns meses =[.
O item é lindo e eu fiquei bem animado quando comecei a montá-lo mas ai começaram a aparecer uns detalhes....na armadura da perna direita tem vários pontinhos sem tintas, até ai nada de grande coisa porque sei bem a qualidade de pintura de itens piratadas....blz, segui a montagem.
Todas as peças encaixam bem e até mesmo as peças dos joelhos que sempre me deixam apreensivos. Cheguei na ombreira e fiquei bem feliz em ver que a patinha do dragão é pressa na peça maior e não é aquela coisa chata que é o original que é grudada numa bola na parte de trás da armadura do peito mas ai quando fui pegar a peça do lado esquerdo me deparo que está faltando o pino de encaixe e é justamente por isso que estou tentando trocar o item todo. Cara como irei fazer, ok que dá pra usar sem a ombreira e deixá-lo no fundo do cenário quando eu for expor ou fazer como eu fiz nas fotos e deixar o braço esquerdo levantado para apoiar a peça ou ainda colar a peça na parte da peça que protege o pescoço mas nunca será a mesma coisa e se colar basicamente não vai dar nunca pra mudar de pose no item.
Fato é que me senti bem frustado mas também me ensinou uma lição de que assim que chegar um item eu já abrir e conferir todas as peças.
Espero que consiga trocar mas se não der verei a solução que darei.
Enfim, o item é lindo e o Shiryu está perfeito, a peça que mais me chamou a atenção é a do braço esquerdo que imita um dragão, na versão anime os olhos do dragão são vermelhos e tal mas esse design que a GT fez ficou demais, super delicado mas feroz ao mesmo tempo, se não fosse esse detalhe da peça da ombreira eu estaria 100% satisfeito com este item.

Obrigado por ler este blog^^
























Nenhum comentário:

Postar um comentário