sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Cammy!

Não espere um ensaio legal como da Chun-Li e do Ryu porque este item não é tão belo como os outros dois.
Veja bem, quanto a Bandai anunciou este item que eu decidi começar a linha, eu adoro a Cammy, ele é mo gostosa meu e eu sempre que não queria jogar com o Vega é com ela que escolhia mas ai começaram a surgir as primeiras fotos de colecionador da.....da....parte de trás e mano que coisa feia que a Bandai fez.
Não entendo como ela pode ter errado tanto com a Cammy e com a Mika ter acertado sendo que a bunda dela é basicamente o mesmo design.....Bandai né povo.
Fato é que a maioria das fotos que ficariam legais caíram por terra então acabei me desanimando com o ensaio e ainda mais que o fundo veio todo amassado e não deu aquele aspecto legal como os que vieram com a Chun-Li e o Ryu.
Mas mesmo assim ainda espero que o boato de a Bandai ter desistido desta linha não se concretize porque eu realmente não curto a escala da Storm e não to afim de colecionar essa marca.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário