quinta-feira, 9 de agosto de 2018

182 Mil Visitas!

Ual, ontem tivemos um boom recorde de 330 visitas e isso nos impulsionou a batermos 182 Mil Visitas. Ai estava eu curioso para saber de onde vieram tantas visitas num único dia e no mapa do google esta em evidência a parte Russa do mundo então você que é da Rússia e entrou no blog muito obrigado por essa ajuda, agradeço também todo mundo que entra aqui tivemos visitas de Angola, do Japão e da minha queria Tailândia, sem contar claro vocês meus amigos aqui do Brasil, fico muito feliz quando entro no painel de controle e vejo o mapa e que o blog é visitado por pessoas do mundo todo.
Se você tem críticas, sugestões, elogios me escreva, o blog é meu mas é feito para nós então a sua participação é muito importante para mim.
No caminho das 183 mil visitas iremos continuar com as introduções de itens inéditos e os ensaios.
Hoje temos um pequeno ensaio extra do Abel e amanhã Cammy espero contar com a visita e participação de vocês.

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário