terça-feira, 26 de maio de 2020

Introdução 2: Miro de Escorpião EX SSCE!

Finalmente montei o item. Mas, antes de mais nada, me cabe dizer que uso o nome Miro porque sigo a dublagem clássica brasileira, e acho Milo bem estranha.
Dito isso vamos ao que importa.....
O item é exatamente como o Miro EX normal, a montagem não diferente em nada então creio que não há muito o que comentar e é por isso também que não farei ensaio dele e nem tirarei foto do object.
O destaque maior então fica apenas para os rostos, eu amei mesmo e pela terceira vez em toda a coleção consegui ver o personagem de fato (primeiro vez foi com o appendix e depois com o SOG).
Eu usarei um dos rostos na versão EX normal e não sei o que farei com o resto do boneco, a Shoko ficará junto com os cavaleiros de bronze e a Saori no set deles então não sei se ponho esse Miro lá, já que no set ouro não tem como ter dois Miros.
Me dê sua opinião....

Obrigado por ler este blog^^













Um comentário:

  1. Milo vem do grego "Μήλο" (Mílo), que é maçã em grego kkkkkkkk. Ele treinou na ilha grega de Milos.
    Posta uma comparação com a 1a versão do EX, seria legal rs.
    Esse corpo branco é esquisito kkk

    ResponderExcluir