terça-feira, 5 de maio de 2020

Introdução 1: Miro de Escorpião EX SSCE!

Aos poucos meus amigos eu irei voltar a postar as introduções dos itens que chegaram para mim desde meados do ano passado. Eu fiquei tão corrido com os preparativos do meu casamento, mudança de casa, venda de alguns itens que eu fui ficando sem tempo para tirar fotos.
Será um trabalho devagar mas em breve estaremos novamente 100% atualizados até mesmo porque eu quase não estou comprando itens por causa da crise então creio que logo estaremos como o blog costuma ser, mas é aquilos em compromisso então agradeço por você manter suas visitas.
----
Essa linha da Saintia Sho tinha bastante futuro mas os boatos já dizem que é mais uma linha cancelada da Bandai, e eu sinceramente acho o mesmo sendo que a Kyoko foi lançada em Novembro de 2019 e já temos itens anunciados até Setembro de 2020 e nada de outro item deste anime então conhecendo bem a Bandai isso só quer significar uma coisa....
A qualidade do mangá é ímpar e já podíamos imaginar os 12 golds com rostos modernos e traços mais bonito e isso foi uma das razões que me fizeram pegar esse Miro, na época eu ainda não estava tão apertado e eu peguei mesmo por causa do rosto, para usar na versão já lançada que chega a ser ridículo aquele rosto do Miro EX.
Inicialmente não pegaria já que usaria o rosto do Miro SOG mas como vendi esse grupo e não pretendo recomprar no futuro achei melhor essa opção da SSCE.
Além do rosto e da cor da "roupa" não temos outras mudanças alguns caras falaram que o tom da armadura é diferente, mais voltado pro OCE, mas confesso que não cheguei a pegar meu Miro EX ou o Miro EX OCE para fazer essa comparação, então para mim, só pela memória, a cor da armadura é a mesma.
Esse item vale a pena? Pelo rosto vale sim, se você não tem a versão antiga então vale bem mais a pena, a cor da roupa você pode fazer alguma adaptação lembrando que a roupa do Miro EX é preta o que é ridículo já que a original é verde, então um corpo branco seria bem mais fácil você pintar de verde e ficar exatamente como no anime.
Você tem a versão antiga e esta apertado? Então não vale a pena ter esse item apenas pelo rosto uma vez que, como já mencionei, a tendência dessa linha ter sido engavetada é de 90%.

Obrigado  por ler este blog^^

Ficha Técnica:
Miro de Escorpião EX Saintia Shô Color Edition
Peças de Metal: 16
Peças de Plástico: 3
Versão: HK
Nota: 10
Indico: Sim (com as ressalvas que já escrevi)
Data de Lançamento: Março/2019
Data que entrou na minha coleção: Julho/2019
Onde comprei: Fábio Bertolini, Relifabio Imports no facebook












Nenhum comentário:

Postar um comentário