segunda-feira, 18 de maio de 2020

216-217 Mil Visitas!

Com essa postagem chegamos ao número exato de visitas que o blog está atualmente. Mas uma vez peço desculpas pela demora em colocar tudo em ordem.
Comecei a abrir os itens que eu recebi do meio do ano passado para cá e logo logo todas as introduções também estarão em ordem já que esse ano está bem fraco na minha coleção, e os ensaios mais elaborados logo mais voltaremos também.
Muito obrigado por todo o apoio que você tem me dado nesse tempo de postagens esparsas e por entrar sempre aqui e continuar me dando um feed back sobre o trabalho do blog.
Obrigado pelas 216 Mil Visitas.
Obrigado pelas 217 Mil Visitas.

Obrigado por ler este blog^^
Se puder fique em casa, se não puder ficar use máscara, proteja você mesmo e todas as pessoas ao seu redor, isso é ser cidadão, isso é ser brasileiro de verdade.


2 comentários:

  1. Fala, Kinhu!

    Acho que todo mundo está colecionando devagar ou Não está colecionando esse ano, justificadamente. Tempo de prioridades. Pra mim está bem difícil, como sou advogado preciso de clientes e as pessoas não tem dinheiro ou não saem de casa, então está apertado aqui (zero Coleção).

    Me espanta demais a Bandai já lançar várias figuras nesse segundo semestre prejudicando colecionadores do mundo todo. Esses caras lidam com os fãs fora do Japão como segundo plano total, só pq lá a crise não chega perto da nossa. O que você acha dessa política deles de lançar várias coisas de uma vez nessa crise? Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não digo todo mundo, mas 95% sim. A Bandai na verdade não está nem ai pro bolso dos colecionadores, prova disso é que a coleção se tornou limitada, cada vez menos peças sendo feitas e preços cada vez mais altos, se você tiver grana pra pegar blz se não fica sem....depois eles reclamam das piratas.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir