quarta-feira, 29 de abril de 2020

Novidades: Pandora criança by Folei!

Essa figura foi jogada de surpresa, a Folei nem terminou ainda os cavaleiros de ouro criança se apareceu com a Pandora, eu achei um pouco desconexo.
Dito isso, digo que eu amei esse design, se eu pudesse e soubesse onde vende essa versão eu compraria sem dúvida, achei bem mais feito que muitos dos cavaleiros de ouro já anunciados.
Como ela anunciou três itens na mesma ocasião eu creio que eles devem ser lançados juntos mas é aquilo que escrevi na postagem do Miro.....onde comprar? Eu vou ver se tiro um tempo para buscar esses itens no ebay (que é por hora o único lugar que sei que tem) e se eu achar postarei os links aqui em uma postagem especial. O Shaka criança vi outro dia no mercado livre vendendo.
Fonte: SSF

Obrigado por ler este blog^^
Se cuide, fique em casa se puder e use máscara de tecido.






Nenhum comentário:

Postar um comentário