terça-feira, 28 de abril de 2020

E assim nasce um Diorama Godoi!

Vamos falar dos melhores dioramas do mundo?
Pois é, sem sombra de dúvidas o Godoi é o cara que faz dioramas mais belos do mundo todo, é evidente que sua criatividade é ímpar, até hoje ele não fez um único diorama repetido, ele é cheio de criatividade e vai pelo que o colecionador pede e nunca chegará com dioramas pré moldados e fazer você ter algo que outra pessoa já tem.
Ele tem uma lista grande de espera mas você pode entrar nela e abrilhantar a sua coleção, ah" e detalhe, ele não se limita a apenas fazer dioramas para cloth myth, ele faz para qualquer coleção que você queira/tenha, vale muito a pena.
Para fazer o pedido do seu diorama único, exclusivo e de alta qualidade entre em contato com ele pelo facebook, a página dele é Dioramas Godoi.
Dito isso vamos falar do meu último cenário.....
Se você lê o blog há um tempo já sabe que na série meu deus favorito é o Abel, quando a Bandai o anunciou eu fiquei bem feliz e, mesmo o produto final não tendo sido perfeito como o protótipo, eu fiquei bem feliz em tê-lo na coleção então o dupliquei.
Inicialmente minha ideia era ter um cenário com ele no centro sendo atacado pelos três cavaleiros de bronze com as armaduras de ouro mas.... o preço desses três EX está além do honesto então desisti e resolvi que no cenário ficará apenas o Abel e a Saori e quem sabe (duvido que aconteça) um dia a Bandai lance os cavaleiros da coroa do sol ai incluo eles no cenário.
Eu passei uma imagem do templo de Abel para o Godoi e disse que queria algo parecido, e ele me surpreendeu cara.
Inicialmente pensei que seria um templo "normal" e no fundo eu colocaria a imagem mitológica do Abel com a Atena mas ai ele simplesmente mostrou o porque é o melhor do mundo....ele fez o painel do fundo. Isso mesmo, ele fez.
O cenário é uma perfeição, depois de um bom trabalho eis o cenário que ganhará um lugar de destaque quando eu for expor a coleção.
Fotos com o Abel e a Saori no cenário irão demorar um pouco porque o cenário foi para a casa dos meus pais e por causa da quarentena eu estou sem ir na casa deles, então no futuro só que farei isso.
Obrigado Godoi, você é fera e minha coleção está cada vez mais bela graças ao seu trabalho.
Faça seu pedido, compre um Diorama Godoi.

Obrigado por ler este blog^^



















2 comentários:

  1. Mando céu que legal que fica vendo as fotos do passo a passo. Mto obrigado por confiar no meu trabalho. Louco para ver o Abel aiiiij. Valeu Kinho por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo irei tirar, eu preciso arrumar tempo e esperar essa quarentena passar pra ir na casa dos meus pais. Obrigado pelo comentário e a parceria, você é um mestre

      Excluir