sexta-feira, 24 de abril de 2020

Novidades: Aioros criança by Folei!

Seguindo os anúncios duplos desta linha ao lado do Miro a Folei anunciou o Aioros, eu acho que ele devia ser mais adolescente já que sabemos que ele e o Saga são mais velhos que os demais mas mesmo assim esse aqui se eu tivesse grana e achasse ele por ai eu pegaria.
Eu adorei o design, achei simples e elaborado e ainda tem uma das coisas que eu mais curto no universo Saint Seiya.....sabe o que é?.....se você frequenta aqui sempre sabe o quê é!....isso a Pandora Box!
Seguimos aqui a mesma dúvida em onde encontrá-lo por isso, caso você encontre, peço que partilhe o link aqui no blog para me ajudar e ajudar o colecionador que esteja interessado nessas figuras.
Fone: SSF

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário