quinta-feira, 23 de abril de 2020

Novidades: Miro criança by Folei!

Essas empresas estão bem loucas, estamos em crise e elas continuam anunciando coisas achando que todo mundo pode continuar comprando....se bem que a Folei está uma chatice de achar seus itens para comprar, alguns caras deram sorte de achar no ebay, a China Model Toys que se tornou referencia em vender coisas paralelas há tempos não vende nada da Folei então eu agradeço muito a mim mesmo porque não ter começado essa linha se não ela ficaria sem dúvida incompleta e eu não curto ter grupos soltos.
O Miro é legal e tal mas eu compraria a versão apenas com o cavaleiro, eu não curti o escorpião, acho que eles poderiam ter feito um design mas divertido, parece até o diorama que eles lançaram anos atrás.
Eu, pra ser sincero, não achei nenhum lugar que o tenha a venda então não posso te confirmar o valor mas creio que não deve ser muito diferente dos primeiros (Aioria e Shaka) que achávamos fácil e o valor girava em torno de $60 completo e $40 só o personagem.
Fonte: SFF

Obrigado por ler este blog^^
Se cuide, se proteja, use máscara de tecido.








Nenhum comentário:

Postar um comentário