segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Scans do Mês!

Ehta heim Bandai sua safadenha.....
Saíram os scans do mês e para a surpresa de todos não foi o Bian de Cavalo Marinho EX a ser apresentado e sim o Jabu de Unicórnio Revival, sim, isso mesmo mais um revival quando todos já achavam que essa série de releituras tinha acabado.
Mas aqui temos coisas boas, o rosto foi totalmente repaginado, e para melhor e não como foi o Seiya ou o Ikki, e a cor da armadura também, saiu daquele fosco da primeira versão e está mais brilhante.
Está todo mundo animado e falando que dessa vez a Bandai superou a pirata.....Para quem não sabe um tempo atrás a GT lançou um Jabu EX e vários caras ficaram babando mas agora estão babando no original.
Bom, eu comprarei, eu curto os secundários mas não é certeza ainda, quando saiu o Seiya Revival eu também iria pegá-lo mas ai saiu o produto final com aquele rosto e então eu preferi ficar apenas com o meu velho mesmo.
Apesar da empolgação e querer comprar eu esperarei para ver o molde final.
O lançamento será em julho no japão e tem o preço base de 7.500 ienes que é cerca de R$ 290,00, eu já vi gente oferecendo pré dele por R$ 500,00 (como assim nem abriu a pré venda na Bandai) então fique esperto não alopre sua carteira (mesmo se você estiver montado no dinheiro) não encha os bolsos de cambistas e scalpers.
Detalhe, o corpos erá o g3 da nova geração, o mesmo que os atuais espectros, lembrando que os secundários são g2 então é uma bela evolução ficando mais harmônico e levemente maior que sua versão anterior.
Outro detalhe é que na revista aparece uma imagem de um protótipo computadorizado do que parece ser o object de Corvo, isso mesmo, talvez o Jamiam venha aí, parece que ele fez bastante sucesso no remake da netflix pra Bandai voltar seus olhos para ele. Será que é verdade?
Fonte: SSF

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário