quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Novidades/Imagens Oficiais: Máscara da Morte de Câncer EX OCE!

Bandai pegou a todos nós de surpresa, bom pelo menos a mim que estava agora cedo na academia e vi os caras nos grupos compartilhando a foto do Máscara da Morte OCE.
Para mim é uma beleza que só já que é o cara do meu signo e eu o curso mesmo (nem vamos entrar na ladainha se ele é mesmo o mais fraco, blá blá blá).
Um dos caras que mais muda entre as versões é o MDM, seja a cor do cabelo, seja os olhos, de resto a maioria quase só muda mesmo a cor dos cabelos e os olhos permanecem a mesma coisa, então podemos dizer que o MdM e o Camus são os itens mais legais em EX já que são mais destacados já que não são loiros, ah não posso esquecer do Dhoko que na versão OCE têm os cabelos pretos.
Eu só fiquei um pouco chateado porque a Bandai não fez aqueles dois risquinhos em baixo dos olhos dele (tipo o do Itachi no Naruto sabe?) e que continuo achando o cloth nota 100000000 com elmo mas apenas nota 10 sem já que a juba ficou bem grande na versão EX.
Eu queria poder ter condições de fazer pré dele mas elas já começam amanhã e esse começo de ano está tenso para mim, o jeito será torcer pra quando for lançado em comprar com algum vendedor que o tenha sobrando ou pela pizii que provavelmente irá trazer já que ele é apenas limitado Tamashii Web (eu disse que cloth EX também se tornaria exclusivamente limitado esse ano) e não item de feira, então deve seguir o parâmetro do Miro e do Dhoko.
O preço base no Japão é de 9.900 ienes que dá cerca de R$ 385,00 então fique esperto em quanto você pagará pela pré venda, não caia nas mãos de cambistas.
Fonte: Grupo whats CMZ

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário