terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Scans do Mês (Dezembro)!

Você nessa altura já viu essas scans e também as imagens finais mas como o blog está em estado de semi pausa e teve as festas de fim de ano acabou passando e não deu para postar.
Outra coisa também que têm brecado as postagens é que meu trabalho aumentou então agora estou com pouco tempo para usar a net.
O Hagen é o item que foi apresentado e ele tem tudo para desbancar o Siegfried no quesito beleza e eu que amo a Saga de Asgard estou cada vez mais tentado para iniciar um novo grupo, pena que estou tão apertado.
Falando em aperto caso tenha interesse num Hades OCE (sem os rostos de ação dos cavaleiros de bronze) e numa Atena OCE entre em contato que estou vendendo os meus. Atena OCE está com os blisteres lacrados.
Fonte: Grupo no whats CMZ

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário