quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Novidades: Hagen de Merak EX!

Igualmente os scans das revistas, as imagens finais desse item você também já deve ter visto mas vamos lá.
Cara/Mina, se você frequenta bem aqui você já sabe que Asgard é minha saga favorita, acho que são personagens bem trabalhados, com o psicológico bem desenvolvido e as armaduras são lindas então eu estou bem animado com essa linha no formato EX, mesmo sabendo que a possibilidade de eu começar esse grupo é quase 0, eu já vi o Siegfried ao vivo na casa de um amigo e ele é perfeito.
O Hagen em si nunca me atraiu muito, acho um personagem meio tosco que invés de seguir seu coração deixou tudo de lado e perdeu sua vida a toa mas a robe dele sempre me atraiu, o contraste da cor clara com o vermelho, o braço em forma de cavalo e o estilo do cabelo sempre me animaram.
No 1.0 ele é meio feio, a armadura é bem feita mas a cabeça ficou pequena então dá a impressão de ser uma mistura de armadura e corpo 1.0 com cabeça vintage então o EX veio suprir isso.
Sabemos que entre as imagens oficiais e o produto final a Bandai pode (e geralmente faz) cair muito a qualidade mas eu vou ter fé que ele ficará assim bonitão e eu estou torcendo muito pra  conseguir pegar ele em 6x kkkkk, digo torcendo porque depois da palhaçada que está acontecendo com o lote nacional do Krishna EX dá até medo agora.
O lançamento é em maio e o valor é de 11 mil ienes que dá cerca de R$ 417,00 bruto, sabemos que as pré vendas internacionais estão um pouco mais altas então tomem cuidado com scalpers, isso é um boneco colecionável e não uma moto.....entendeu a comparação?
Fonte: Grupo whats CMZ

Obrigado por ler este blog^^



















Nenhum comentário:

Postar um comentário