quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Tamashii Nation 2019!

Amanhã começa para o público geral a edição anual da feira Tamashii Nation mas a DAM já soltou algumas imagens.
Se você é novo no meio e não sabe o que é essa feira ela é o evento mais importante da Bandai, é na TN que ela mostra o que provavelmente será lançado no ano seguinte. Óbvio que não é tudo porque durante o ano ela vai lançando outras coisas e também durante o ano as vezes não lança o que foi mostrado, infelizmente isso é uma constante (pelo menos na linha Cloth Myth) sendo que desde a primeira edição ela adora mostrar itens que nunca foram lançados.
O que podemos ver por cima é......mais do mesmo, há uns anos a Bandai vem deixando a feira bem fraco, pelo menos no quesito Cloth Myth.
Temos nas fotos vazadas um Seiya de Sagitário Renegado, isso mesmo, vi muita gente já aloprando dizendo que era o Sísifo quando ele esta preso no mundos dos sonhos mas não povo, Bandai já deixou claro que a linha LC está cancelada pra sempre, se trata de um item baseado num jogo onde, não sei o porque, o Seiya usa a armadura de sagitário nesta versão, também não se sabe se será lançado ou não.
Vemos as primeiras imagens do Io de Syclla EX, lindão mas seria demais pedir para a Bandai que não aja down grade?
Temos novamente itens de Saintia Sho, o mesmo Aioria de antes que até agora nada de ser lançado e a Mayura, também nada de ser lançado, uma "novidade" aqui seria um boneco do Saga mas como a foto está bem longe não sabemos se é baseado nesse anime ou é o velho, mais pra frente iremos esclarecer isso.
A "novidade" maior aqui é um Seiya com a v1 do mangá, isso mesmo, parece que depois de anos vários fãs poderão ficar felizes. Na plaquinha, ao lado do Seiya, está escrito que a Bandai sabe da importância da linha EX e eles irão lançar itens baseado no mangá e continuarão renovando a linha com Marinas e Asgard EX e têm chances de renovarem os deuses também, o povo viciado só no EX pira né.
Uma pena que, aparentemente, não teremos mais uma vez nenhum cavaleiro de prata, que frustante.
Fontes: Grupo whats CMZ, A casa de Libra e fórum SSF

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário