quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Novidades: Io de Scylla EX!

Bandai anunciou hoje, pegando todos de surpresa já que já temos imagens oficiais antes mesmo dos scans das revistas, o item para Abril de 2020.
Engraçado que ao que nos parece o ano será meio fraco já que anunciou itens para fevereiro e pulo janeiro e agora pulou março, talvez março esteja reservado para um suposto lançamento do Camus EX OCE mas nada é garantido.
Por outro lado isso só comprova que a linha Cloth Myth é inteiramente limitada, ou seja, não só mais o 1.0 mas a EX também já que dos três itens anunciados até este momento para o começo de 2020 os três são limitados (Shiryu de Libra EX, Queen de Mandrágora 1.0 e Io de Scylla EX).
O item terá preço base de 11.000 ienes, cerca de R$ 410,00 (caro heim) mas, infelizmente sabemos que esse preço é só a base mesmo o que dá até tristeza mas também me enche de energia para de uma vez por todas parar de colecionar cloth myth, com o Io faltarão apenas o Kaasa e o Bian para serem lançados e aí ficarei esperando apenas os OCE dourados e os 1.0, nada de abrir grupo novo em EX, cada vez mais caro, por mais que eu ame asgard..... bom vamos ver se será assim mesmo kkkkk
O item está lindo mas eu vou me abster de qualquer elogio por hora porque sabemos que essas imagens oficiais são cheias de photoshop e não quero me decepcionar se houver um downgrade no produto final como vimos com o Shion Renegado EX.
Seja como for, caso você vá fazer pré venda fique atento pelo valor que irão cobrar, não pague mais do que vale.
Como não é item de feira piziitoys irá trazer, mesmo ela estando fazendo monopólio de novo com alguns itens vendendo de forma exclusiva pelo seu site e por uma loja aqui de sampa as vezes vale a pena esperar pra poder parcelar.
Fonte: Grupo whats A Casa de Libra.

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário