segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Tamashii Nation 2019: O grande fiasco!

Como era legal alguns anos atrás fazer várias postagens sobre o que acontecia na TN, mesmo quando eu postava as coisas vazadas na sexta na segunda sempre tínhamos mais coisas para postar porque sempre tinha itens secretos que só eram mostrados no domingo.
Mas não nesse ano, não nessa edição.
No geral ela foi fraca em todos os campos, acho que de várias coisas mesmo só vi os robôs, de resto meu amigo, tudo bem fraco, sem nada de "ual".
Ok mostrou o Io? Mostrou mas já havíamos visto as imagens oficiais dele, mostrou os Cavaleiros de Ouro EX OCE? Mostrou mas há havíamos visto todos juntos. Mostrou itens Saintia Sho? Mostrou mas já havíamos visto.
Você pode até me falar que apareceu lá o Saga SSCE mas cara, é o mesmo Saga, não fizeram a modificação no rosto como fizeram com o Miro e o Aioria, que decepcionante, se pensávamos que teríamos os 12 golds na versão Saintia Sho tomamos um banho frio porque o Saga é o Saga EX.
Mostraram um Seiya de Sagitário EX Sapuris mas e aí? Eu confesso que nem sabia que tinha um jogo onde ele usa essa armadura, aparentemente o rosto será lindo mas foi uma tacada ridícula da Bandai.
Novidade mesmo ficamos apenas com o Seiya mangá, mas também não teve nada de "ual" nisso, tenho amigos que ficaram loucos, já eu teria ficado se tivesse pelo menos colocado os outros mesmo se fosse com o rosto fume.
Nas outras linhas nada de diferente também, Vingadores apresentou personagens secundários, Sailor Moon apareceu com uma nova versão mas o mesmo rosto das outras versões, cara sem nenhuma melhora.
Frustante e triste uma empresa tão grande dessa fazer um evento tão fraco assim sendo que todos os colecionadores do mundo esperam ansiosamente esta feira.
E você o que achou?
Fonte das fotos: SSF, Grupo whats CMZ e A Casa de Libra.

Obrigado por ler este blog^^
















2 comentários:

  1. Gostei bastante do Seiya de Sagitário Sapuris. Tô bem tentado pra pegar e fazer um custom de Sísifo, faria mais sentido que o Seiya.

    Gostei muito do diorama do Seiya vestindo a Armadura de Pegaso V1, o que n trás nada de novo pra gente, mas foi bem maneiro huahuahua

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    O Seiya sapuris ficou legal mesmo, curti o design do rosto mas eu terei que passar, questão de prioridade, se fosse outra época e se lançasse mesmo eu certamente pegaria mas agora que casei tenho que focar nos grupos.
    Essa cena do Seiya "vestindo" a armadura ficou legal mesmo, bem bolado e acho que serviu de distração pela quantidade mínima de cloth no evento hehehe.e
    Obrigado pela visita e o comentário

    ResponderExcluir