terça-feira, 10 de novembro de 2015

Máscara da Morte de Câncer 1.0 Plain!

Antes de mais nada informo que hoje não teremos a postagem de 10 anos porque no fim de semana eu simplesmente não estava com cabeça para fazer algum cenário me desculpem novamente ando cheio de contas e isso tem tirado um pouco meu sono ai no fim de semana estou tentando organizar o meu corpo hehehe.
---
Este plain foi feio com total atenção pelo Fabrício (fabtrp@hotmail.com) porque é meu signo então ele me disse que ia seguir o ritmo exclusivo meio rpg dos outros mas ia dar mais atenção e foi o que aconteceu.
O resultado foi surpreendente e me alegrou muito, já usei ele na versão ex gold, renegado e com o 1.0 mas será para o SOG que ficará vestido.
Podemos ver todos os detalhes no plain que deram um toque único ao item, a caveirinha segurando a parte das ombreiras, o manto que mesmo protegendo o peitoral e barriga não o deixam nú porque ele também fez uma camiseta para por em baixo, a calça bem feita, o sapato também apesar que na versão 1.0 não dá pra tirar as esperas dos pés ficaram legais também.
Mas, sem dúvida, o destaque maior aqui vai para o báculo que ele fez com maestria, moldou a caveira direitinha, não ficou super macabra e nem super alegre, está na medida certa e com uma cor que combinou direitinho com o resto do plain e o ar senhor das mortes que o Máscara da Morte tem.
Fiquei muito feliz com este plain.

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário