quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Intodução:Ikki de Fênix Kamui!

Hoje trago para vocês o último item usado que peguei neste ano, que por sinal é do mesmo colecionador que peguei o Tenma mais no começo do ano.
Eu já tinha excluído da lista este item uma vez que já tinha comprado a versão de 10º aniversário mas ai um colecionador que eu admiro muito e sei que cuida bem de seus itens resolveu vender por um preço que eu realmente não acharia por ai na qualidade de conservação que ele se encontra e resolvi pegar.
Sempre achei o Ikki Kamui o mais belo do grupo por causa da sua coloração meia alaranjada, achei que do grupo inicial dos kamuis (porque depois veio oce, 10º aniversário) ele foi o mais bem feito, cara detalhe da armadura, as penas, as asas e lógico o rosto foram melhor feitos nele, acho que por ser o último do grupo.
O corpo é super estável e diferente dos outros quatro que cada um tem um pequeno problema o Ikki é 100% bom, não vi sequer um defeito nele, seja com estabilidade como é o caso do Hyoga, com falta de mãos como no caso do Shun, peitoral que cai toda hora como no caso do Shiryu e cor muito clara como no caso do Seiya, então foi um dos melhores negócios que já fiz neste ano, é bom quando compramos um item lindo assim usado mas como se fosse novo.
Aqui já emendo a dica, fique esperto quando for comprar itens usados.
Montagem super básica mesmo se você não tiver outras versões deste Kamui você consegue montar direitinho, fique só atento com as asas que elas tem os pinos diferentes então não quebre a cabeça tentando por a asa direita no lugar da esquerda e vice versa porque elas não entrarão.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Ikki de Fênix Kamui---
Data de Lançamento: Dezembro de 2010
Peças de Metal: 17
Peças de Plástico: 9 (sem contar mãos, object, etc)
Nota: 10
Versão: H.K
Indico: Sim
Onde Comprei: usado da coleção particular do Tio Alex












Nenhum comentário:

Postar um comentário