quarta-feira, 24 de junho de 2020

Novidades/Scans do Mês: Shido de Mizar EX!

Bandai nos presenteia esse ano com mais um Guerreiro Deus de Asgard, agora é a vez do Shido (junto do Mime meu preferido). Engraçado aqui é que a Bandai inverteu a ordem de lançamento dos 1.0, primeiro foi o Shido e depois o Hagen, no EX foi o contrário, coincidência? Será que ela fara isso com os demais ou não foi uma coisa planejada?
Eu adorei, vi gente já reclamando, e muito, do tom da armadura que o 1.0 é mais escura, que os detalhes da robe parecem ser melhores mas....sabemos que a pintura dos EX é tudo...menos boa, então não adianta comparar com a versão anterior nesse quesito. E outra, temos ainda o fato do ps que sabemos que hoje em dia a Bandai enche os itens de PS o que não acontecia antigamente então precisamos esperar para ver uma foto do protótipo em alguma exposição.
Vi gente reclamando também do rosto dizendo que não conseguiu ver o personagem mas cara....eu consigo ver direitinho o Shido ai, principalmente na foto da revista que ele está de corpo todo.
O preço base é de 11.000 ienes, cerca de R$ 547,00, caro heim, e olha que esse é apenas o valor base. Ontem eu vi uma loja honesta que abriu a pré por R$ 640,00+frete internacional, mas esgotou as vagas rapidamente, então fique atento por quanto irão cobrar por ai. DIGA NÃO A SCALPER, se o preço for tão exorbitante pegue um cartão internacional e compre sozinho.
Lançamento será em Novembro, parece que Outubro não teremos lançamento.
Fonte: Grupo whats CMZ, SSF

Obrigado por ler este blog^^














Nenhum comentário:

Postar um comentário