segunda-feira, 29 de junho de 2020

Comprar algo pra(o) crush ou para você?

Se você tem, ou em algum momento teve, um relacionamento sério tenho certeza que essa frase já passou pela sua cabeça em algum momento dentro da sua vida de colecionador.
Quantas vezes queremos dar um presente pra nossa mina, ou pro nosso mino, mas ai chega um lote novo com itens que você ou então abre a pré venda daquele item fantástico que deixa de boca aberta?
Quantas vezes nem temos em mente pegar um item mas ai vamos comprar o presente do dia dos namorados, ou natal, e ai vemos algo que queremos e acabamos economizando no presente do nosso par para nos dar algo também?
Essas e tantas outras perguntas fazem parte diariamente da nossa vida de colecionador se tivermos um relacionamento sério.
Eu confesso que quando namorava isso nunca aconteceu comigo porque eu sempre fui minha maior prioridade e, mesmo na época que cai bravo numa depressão, nunca deixei de comprar os meus itens para gastar com outra pessoas mas.....agora que estou casado é um pouco diferente.
Diferente por vários motivos mas entre um deles é que meu marido também coleciona e as vezes eu dou um ou outro item para ele mas com essa crise que estamos passando tudo isso ficou no passado e os itens que eu peguei nessa pandemia (pré venda pra ser mais exato) foi apenas para mim mas, sempre vem aquele pensamento "cara eu devia ter pego algo mais barato e ter dado presente o Capitão América (exemplo) que ele queria.

E você já teve, ou tem essas situações? O que você faz? Vem primeiro a coleção/presente da mina/mino ou a sua?
Fonte da foto: algum grupo do face que não lembro mais, se for sua diz ai que ponho os devidos créditos.


Obrigado por ler este blog^^
Use máscara na rua, se proteja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário