terça-feira, 30 de junho de 2020

Introdução 2: Saga de Gêmeos EX OCE!

Hoje temos (finalmente) a segunda e última parte da introdução desse item.
A montagem parecia que seria como a outra versão do Saga e eu já estava me preparando para ir com muito cuidado na pecinha que prende a cintura, sabemos que na versão anime ela é grande causadora de arranhões na peça da barriga mas minha surpresa foi grande em ver que o encaixe é diferente ai na hora lembrei que existe uma versão revival.
Pois bem, as versões revivals não são apenas um relançamento como alguns acham, ela trás algumas pequenas melhorias e no Saga creio que a versão revival deve ter sido isso e a Bandai sendo muito amiga resolveu por esse detalhe no OCE que fez toda a diferença.
Agora a peça que encaixa a frente da cintura tem dois pinos e eles se acoplam na peça da cintura, não precisa mais colocar aquele fecho pequeno e chato para deixar a cintura bem presa. Bandai nota 10 pra você por essa iniciativa.
De resto a montagem é como a outra versão.
Apesar de as pessoas gostarem dele com o cabelo preto e a cara de possuído, eu ainda fico com o rosto normal então, provavelmente se um dia eu for expor a coleção o meu Saga não usará "nunca" (nunca diga nunca) esse rosto e o cabelo da versão possuído.

Obrigado por ler este blog^^
Use máscara, se você for de sampa a partir de amanhã se você for pego na rua sem você levará uma multa de R$ 500,00





















Nenhum comentário:

Postar um comentário