quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Imagens Oficiais: Queen de Mandrágora!

Depois de muita espera Bandai liberou as imagens oficiais do Queen.
Na verdade eu não sei o porque de a Bandai as vezes demorar tanto pra liberar essas imagens se são sempre as mesmas das revistas então já estão nos arquivos dela.
Olha eu posso dizer que se eles mantiverem essa qualidade esse item tem tudo para iniciar 2020 com chave de ouro e manter o padrão lindo dos espectros mas se a Bandai fizer como os últimos 1.0 (leia-se Abel e Seiya v5) onde o downgrade do produto final pro protótipo foi considerável será bem triste.
Ela ainda disse que se a venda deste item for boa irá lançar os outros dois que aparecem com ele, o Basilisco e o outro lá que esqueci quem é mas cara com o valor que está.
O preço base é de 10.000 ienes, cerca de R$ 383,00 mas já tem lojas no Japão fazendo pré venda dele por mais de R$ 750,00, cara é muita diferença e é um preço de um item EX, nem o Saga EX OCE que foi item de feira eu paguei esse preço.
Só sei que quando vi esse preço das prés eu praticamente desisti de fazer pré venda deste item mesmo falando que em 2020 só faria pré dos 1.0 e vou esperar a piziitoys mesmo que corra o risco de vim mais caro pelo menos há aquela chance de dividir em 6x.
Tirando isso do valor o item está lindo, o object então me deixou babando, sei que a linha toda tem objects perfeitos mas esse do mandrágora parece que se superou.
Lançamento será em Fevereiro de 2020.
Fonte das Fotos: Grupo whats CMZ

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário