sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Lançamento do Mês: Krishna de Crysaor!

Olha quem apareceu, estavam com saudades? 
Estou sem material vamos ver se semana que vem posto já que eu tenho uma novidade para vocês e estou analisando a ideia que me deram de criar um insta pra postar algumas fotos mais elaboradas sobre a coleção para atingir mais pessoas, o que vocês acham?
Mas vamos ao que importa nesta postagem....o lançamento do mês.
Esse mês temos mais um Marina EX, o último do ano e é o cara que eu curto muito por ter dado várias porradas boas no Shiryu, kkkk, e por isso que eu fiz pré dele.
O lançamento também será atípico porque a Bandai costuma sempre lançar no penúltimo sábado do mês mas o Krishna será lançado apenas dia 24, ou seja, numa terça, não sei o porque disso.
Ainda não vazou foto da caixa final ou do blister então fica aqui a última imagem dele num evento.
Se você não fez pré venda sugiro que espere um pouco pra ver se após o lançamento o preço cairá lá fora ou então o lote nacional que tem sempre aquela possibilidade de você pagar parcelado.
Fonte: SSF

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.


2 comentários:

  1. E ae meu brother Kinhu!
    Tô sumidaço, eu sei. Tem rolado tanta coisa ao mesmo tempo na minha vida que o colecionismo está em 10º plano. Tenho me limitado à admirar a coleção e só HUAIHEUIAHUEIA

    Mas agora as coisas estão se acertando então estou tendo mais tempo para participar do Fórum e vir aqui prestigiar o seu Blog.

    Acho a ideia do Instagram EXCELENTE! Muita gente tem postado muita coisa lá, e acho que têm ganhado uma grana com isso. A maioria nem tem conteúdo próprio como você, então é uma excelente oportunidade pra você. Já curto o Big Boss lá, falta você!

    E esse Krishna, gostou do resultado do produto final? Pelas imagens que tenho visto está incrível, só não curti muito da pose dele meditando sem o peitoral/elmo. Acho que para os corpos dos Cloth Myths não rola ficar sem armadura/plain. Mas de resto achei excepcional.

    Um abraço!!
    MiC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sumido mesmo mas eu entendo porque também estou sumido, ando tão corrido que nem adm do cmr sou mais.
      As vezes a coleção vai ficando pra segundo plano mesmo porque não podemos esquecer a vida real, eu também tirei o pé do acelerador e isso têm refletido aqui. Fique firme e vá resolvendo uma coisa de cada vez, somos humanos e não podemos carregar mais do que conseguimos.
      O instagram eu vou refletir mais porque pra postar lá só rola foto top e não meio a meio como aqui kkkkk e não tenho tantas fotos tops assim mas pensarei e em janeiro terei uma decisão.
      Olha o Krishna peguei sábado, ficou umas semanas na casa do Fábio Bertolini até eu criar coragem pra ir pegar kkkkk eu abri mas ainda não montei. Eu gostei sim mas sei que ele tem alguns problemas, alguns caras deixaram ele com o elmo e o rosto ficou marcado, o que é bem triste então não sei se irei colocar o elmo no meu quando montar. No sentido do abdome eu também prefiro o 1.0 mas o EX pelo que li é possível deixar ele nessa pose meditando reto mesmo porque sabemos que no 1.0 ele fica meio torto se não as pernas saem (tipo o que acontece no Shaka 1.0).
      Obrigado pela visita e o comentário muito bom te ter aqui.

      Excluir