Há um tempo atrás passei aqui apoiando alguns protestos em São Paulo e no país todo porque são coisas realmente necessárias neste país.
Porém hoje vemos uma onda de destruição em algumas capitais e várias cidades deixadas por "protestantes" ligados a sindicatos....isso é um absurdo e tem meu total repúdio.
Sindicato é uma organização totalmente desnecessária em qualquer país, servem para "defender" o direito dos trabalhadores mas o que vemos é totalmente o contrário com brigas interna por uma presidência fixa e quase que imperial deste povo. Temos na nossa folha de pagamento descontos da odiada contribuição sindicial, os patrões pagam contribuição sindical, confederativa etc etc porque? O sindicato já te informou alguma vez que você tem vários "benefícios" por pagar obrigatoriamente isso? Não, e nunca irão.
Não se iludam pela falsa pauta de protestos deles, eles apenas estão revolvatos com a presidente atual porque ela cortou os benéficios que o "molusco" tinha dado pra esses sindicalistas.
Hoje cedo em pelna 6.30 da manhã vi uma onda de destruição em rodovias importantes da minha amada São Paulo, depois vi eles destruindo portões da Gerdau e da GM em Mogi das Cruzes pra invadir....isso é protesto?
Isso é ato de partido de extrema esquerda, anarquistas e socialistas. Nada contra porque este é um país livre e justamente por ser livre que temos que aguentar esse povo mas você como pessoa decente que sei que é fuja desse "dia da luta" que de luta não tem nada.
Fica aqui o meu protesto contra esse ato sindical/partidário que fere a imagem do país.
Deixo aqui fotos complementares do protesto do Aldebaran porque ele sim é brasileiro, ele luta sem partido pra ver um país melhor longe da garra dos corruptos, preconceituosos, bancada evangélica, helicópteros públicos desviados etc etc.
Obrigado por ler este blog^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário