Os cavaleiros de ouro mortos recebem várias denominações, alguns os chamam de espectros, renegados, as armaduras são chamadas também de formas diferentes, sapuris, surplice, então você pode dar a denominação que bem entender o foco é...são os cavaleiros de ouro que morreram e voltaram a vida para tentar ajudar Atena na luta final contra Hades.
A surplice de gêmeos é diferente da armadura de ouro de gêmeos, eu a considero em alguns aspectos mais bonita, como por exemplo as partes que vão nas pernas e as ombreiras mas ainda tem peças das de ouro que eu curto mais como as armaduras dos braços e o elmo.
O cloth myth desse personagem tem mais dinâmica que a versão dourada então dá pra fazer mais poses e cenas, o Saga de ouro fica duro é difícil até mesmo de por uma perna na frente da outra para dar a impressão que ele esta andando.
Uma coisa que não melhorou em nenhuma versão, aliás acho que só o appendix de gêmeos que acertou, é a questão do cabelo, a parte de baixo ainda é grande e exagerada então dependendo de como vc posiciona a cabeça o cabelo solta do pescoço.
Vem com um rosto extra dele com os olhos fechados. Falando em rosto, o rosto é muito bonito, acho que chega a ser mais bonito ainda que o rosto do appendix e me fez lembrar da cena que ele está ba casa de áries e depois na de virgem e aparece chorando sangue....outra coisa que me fez lembrar é da cena final quando Atena entrega para o Saga a adaga dourada...quem nunca chorou com essa cena ^^
Eu não ia comprar este item nem tão cedo porque esta raro e o preço meio salgado mas ai num dos fóruns que eu participo tinha um cara vendendo alguns itens da sua coleção e o Saga estava com o preço bom, como todos sabem eu não me importo de comprar cloth myth usado desde que esteja em bom estado e o preço valha mais a pena que um novo e nesse caso valia mesmo.
Minha versão é H.K
Obrigado por ler este blog^^
---Ficha Técnica Saga de Gêmeos Surplice---
Data de Lançamento: 28 de Março de 2009
Peças de Plástico: 5?
Peças de Metal: 13?
Nota: 9
Nenhum comentário:
Postar um comentário