Milo, um dos cavaleiros que tem a armadura mais bonita de todo o zodíaco foi ferrado pela Bandai.
Esse boneco foi bem esperado, o rosto do protótipo era lindo mas....a versão final foi realmente frustante. O rosto esta totalmente diferente dos outros cloth myth ex, esta mais redondo e não se parece muito com o personagem mas, mesmo assim ainda é um item bonito e ao vivo me surpriendeu. Eu sempre digo, fotos podem sair bonitas ou não mas o melhor é você pegar o cloth com suas próprias mãos e ver o que achará.
Lembro que quando anunciou essa linha EX eu não ia comprar, aí na segunda exposição do Cloth Myth Brasil final do ano passado eu vi o Saga ao vivo e na hora mudei de idéia.
O Milo Ex vem com três películas simulando os golpes do Aiolia, do Mú e dele próprio. Eu as achei pequenas mas mesmo assim são lindas e da um toque a mais na hora de tirar foto deles ou deixar exposto pra quem os deixa assim.
Este item vem com os seguintes rostos: normal, olhos fechados, gritando e olhando pro lado pra simular a exclamação de Atena.
Único ponto que destaco nesse boneco que conseguiu superar a versão original com appendix é a parte do rabo do escorpião que completa o elmo. Na versão original ela é toda desmontada ai fica caindo, na versão com appendix teve uma melhora mas é nessa versão ex que se completa. Só destaco isso porque a parte da frente do elmo é grande e super desproporcional.
A roupa dele também não é preta, eu realmente não sei o que houve com a Bandai para fazer tantos erros nesse cloth. Ele também não tem orelhas....é, mesmo os cloths que o cabelo cobre completamente a cabeça quando vc desmonta as partes para por o elmo as orelhas estão lá mas nesse cloth myth ex as orelhas foram esquecidas.
A caixa dele, assim como a do Mú, também é menor em relação aos outros dois.
O que salva mesmo é a armadura, que é linda e encaixa perfeitamente no cloth, fora isso a versão 1.0 com appendix supera sem dúvidas.
Minha versão é H.K.
Obrigado por ler este blog ^^
---Ficha Técnica Milo de Escorpião EX---
Data de Lançamento: 21 de Abril de 2012
Nota: 7
Nenhum comentário:
Postar um comentário