segunda-feira, 26 de março de 2012

Top: 8 a 10!

Essa semana começa a seção especial do top eleito pelos meus cloths.
Do 10º ao 1º irei em breve fazer seções de fotos especiais para eles.

Em 8º foi eleito Shun de Andrômeda v1. O Shun com  esta armadura é a minha preferida (tirando o elmo), o rosto é perfeito, as correntes são as melhores de todas as versões também.
Em 9º foi eleito Fenrir de Alioth. Apesar de eu não curtir muito este personagem no anime em quesitos de cloth myth ele é fantástico, armadura de um azul vivo, o cabelo é legal, o rosto idêntico ao do anime e ainda vem com o Ging de extra.
Em 10º foi eleito Sorento de Sirene. Sorento, meu primeiro general marina e o meu preferido, sua armadura é ótima tem um encaixe perfeito, a flauta é cheia de detalhes e o rosto é fantástico, beirando a perfeição.

Obrigado por ler este blog ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário