segunda-feira, 5 de março de 2012

Saga de Asgard!

Sete Corajosos guerreiros usando as lendárias armaduras dos deuses reuniram-se com Hilda, a representante na terra de Odin deus de asgard, e juraram destruir o santuário. A cortina de uma nova batalha se abriu.
A saga de asgard só tem no anime e é a minha saga favorita, tem guerreiros fortes e todos com histórias tristes que nos fazem chorar.
Em quesitos de cloth myth eles são bem lindos, o primeiro a ser lançado foi o Alfa, Siegfried de Duble, eu lembro que na época entrei até na lista de espera numa loja na liberdade porque estava sendo muito aguardado, na época eu namorava (o primeiro namoro) e tinha reservadoi dois mas no fim peguei um só ainda pela Long Jump (tudo isso em 2007). Logo depois comprei o Mime também pela long jump e foram seguidos do Bado e do Hagen que peguei de um ex colega que estava vendendo coisas pra sair de casa (só peguei o Hagen pra completar a saga porque eu não acho ele legal nem no anime nem no cloth). Meu último guerreiro deus foi o Bado e ainda espero que a Bandai resolva lançar cloths especiais da Freia, Durval, Loki, Ur, Frei mas sei que isso é quase impossível.

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário