quarta-feira, 21 de março de 2012

Top 24: 19 a 24!

Todo colecionador seja daqueles que tem todos os itens quanto aqueles que tem apenas alguns tem seus cloth myths preferidos....atualmente eu no pouco mais de 60 cloths (longe ainda de ter a coleção completa) elegi 24 cloths preferidos e mais um top especial.
Os números 11 a 24 fiz umas montagens e os primeiros colocados e o top especial eu irei em breve fazer fotos exclusivas e inéditas para eles.

Iniciando  hoje temos as posições 19 a 24.
Em 19º foi eleito Mú de Áries com Appendix da linha clássica. Mú é um dos meus cavaleiros de ouro preferidos e o cloth dele já era bonito até a bandai lançar o appendix baseado na Saga de Hades o que deixou o cloth ainda mais perfeito.
Em 20º foi eleito Afrodite de Peixes. Assim como o Mú, o Afrodite apesar de ser considerado fraco é também um dos meus cavaleiros de ouro preferidos e não podia ficar fora dessa.
Em 21º foi eleito Shaka de Virgem com Appendix. Mesma coisa que os dois colocados a cima.
Em 22º foi eleito Shiryu de Dragão Kamui. A armadura é linda, o verde é meio fraco mas mesmo assim as partes douradas são destacadas e o rosto beira a perfeição.
Em 23º foi eleito Camus de Aquário Espectro. Camus é meu cavaleiro de ouro preferido, essa versão espectro é perfeita, o cabelo, o rosto, a armadura....eu confesso que eu devia ter o deixado em primeiro mas numa democracia vence a maioria de votos.
Em 24º foi eleito Thor de Phecda. Quem leu o posto do Thor sabe que é um personagem que eu não curto muito mas em quesitos de cloth myth ele é ótimo, armadura linda, boneco grande...mereçe estar nesse top top.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário