quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Saga Poseidon!

Hoje começo minha sequência sobre os Cloths desta saga.
A bandai até agora lançou 9 itens deste série, são eles: Bian de Cavalo Marinho, Io de Scylla, Krishna de Crysaor, Kasa de Lymnades, Sorento de Sirene, Isaak de Kraken, Kanon de Dragão Marinho, Poseidon Versão Anime e Poseidon Versão Mangá, ou Royal Ornament Edition. Eu tenho os 8 primeiros. Ainda falta ser lançada a Tetis de Sereia mas isso não tem data prevista ainda e nem notícias se a bandai realmente irá lança-la.
Dentre os Marinas destaco 2 do meu "Top 10 (terei um post só pra eles em breve)" que são Io de Scylla e Poseidon versão anime.
Basicamente os cloths dos generais marinas são fáceis de se montar, não tem muito detalhe que torne a montagem chata, exceção é o Io que na primeira vez a armadura pode ser meia complicada por causa do peitoral e da cintura mas depois que você pega o jeito se torna simples e gostoso de se montar.
Meu primeiro cloth desta linha foi o Sorento de Sirene ainda pela Long Jump e o último foi o Kasa de Lymnades versão JP.
Fica aqui uma foto geral deles e a partir de amanhã (talvez) irei falar de cada general isoladamente até chegarmos ao grande Imperador dos Mares.

Obrigado por ler este blog ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário