quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Início de Coleção: Shun de Andrômeda v2!

Eu sempre fui fã de Saint Seiya, lembro quando eu era pequeno e sentava ao lado da minha mãe quando meu pai ia pra faculdade e viamos na Manchete o anime, era muito legal.
Com os anos fui esquecendo até que relançou o anime no país e logo após o lançamento da linha Cloth Myth que na época era lançada aqui pela Long Jump. Era bem fácil achar os bonecos, lembro uma vez que vi vários na Hi-Happy no Shopping de Mogi mas na época eu ganhava pouco e não dava pra eu comprar.
Depois os bonecos começaram a ser vendidos em sites da internet e foi no Submarino que ccomprei meu primeiro cloth myth.
Em 2005 comprei o Shun de Andrômeda v2...se compararmos com a qualidade dos cloths lançados hoje em dia vemos que ele é bem ruizinho mas na época era uma coisa perfeita porque se compararmos com a linha antiga de quando eu era criança veremos que teve um avanço significativo.
Hoje em dia quase não monto mais esse Shun e se monto opto pela montagem do object.
A montagem dele é bem simples,  única coisa que pode ser meia complicada são as ombreiras que dependendo da pose que você colocar o cloth ela solta, mas em geral é um cloth basico com uma cor linda. As correntes e a tira são bem legais mas destaco como parte mais bonita o peitoral, bem desenhado e bem acabado.
Postarei duas fotos dele, uma na época que comprei e outra atual.
Shun será sempre o primeiro e será sempre especial.
Obrigado por ler este blog !



Nenhum comentário:

Postar um comentário