quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Lançamento do Mês: Valentine de Harpia!

Bom dia amigos, hoje ia começar a postar as fotos dos marinas mas mudei de ideia e vou falar sobre o Valentine.
Ele é um dos espectros de Hades e é um dos fieis servos do Radhamantys, o cloth é o lançamento do mês de Fevereiro, eu fiz pré-venda e tenho previsão que até o meio de março chegará em minhas mãos.
Em primeiro plano me parece que este cloth não vai ter problema para ficar em pé como acontece com o Minos e ele tem uma cabeça gritando, o que tem sido inovador nos lançamentos da Bandai tendo em vista que se da mais realismo nas poses do cloth, a cor dele também me agradou bastante, vai dar uma "vida" aos cenários do inferno, se bem que a sapuris do Radha também tem detalhes roxo.
As fotos que postarei não são minhas, são fotos oficiais da Bandai e fotos que peguei no fórum Cloth Myth Brasil o qual eu sou um orgulhoso participante.
Espero que gostem e se ainda não comprou corra atrás porque acho que se tornará raro logo tendo em vista a qualidade.

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário