terça-feira, 11 de julho de 2017

Introdução: Sinestro Artfx Kotobukiya!

Este é o último item desta linha que eu peguei por lote nacional pelos motivos que todos já sabemos, os preços nacionais não estão mais valendo a pena uma vez que estão mais caros do que se importarmos direto.
Esse item não ia entrar na minha coleção, eu não curto muito o personagem mas o Fábio que é meu vendedor principal além de fazer o preço base do lote me deu um desconto por eu ser um cliente fiel então acabei pegando.
Sinestro não é dos melhores vilões mas para complementar a minha coleção ele faz o seu papel.
P.S tive que voltar com o fundo preto porque não estou achando um fundo novo de mármore, logo mais arrumo isso.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Sinestro New 52 Rtx+Statue Kotobukiya---
Data de Lançamento: Outubro de 2016 (vejam como esses lotes nacionais estão demorando)
Material: PVC
Nota: 9
Indico: Sim
Onde Comprei: Particular com o Fábio Bertolonini (Relifabio nas redes sociais)












Nenhum comentário:

Postar um comentário