segunda-feira, 13 de abril de 2015

Novo Quadro!

Iremos dar início a partir de amanhã a um novo quadro no blog chamado "Considerações Sobre".
Explico. Sabemos que eu sigo um cronograma no blog e as postagens com fotos são apenas de quinta e sexta, para não cansar vocês como estava acontecendo no passado, então as vezes alguns itens novos que todos tem curiosidade acabam chegando pra mim mas vai demorar um tempo para aparecer aqui como, por exemplo, o Camus EX que já esta comigo mas só aparecerá aqui no blog em Dezembro.
Pensando nisso e visando que o blog é um lugar que visa informar e ajudar os colecionadores sobre os itens eu resolvi criar esse novo quadro.
A partir de amanhã começarei a falar um pouco sobre os itens que já estão comigo espero contar com sua presença nessa nova etapa do blog.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário