segunda-feira, 27 de abril de 2015

39º Torneio de Fotos Revolution: 1º Lugar!

Chegamos na foto que mais recebeu fotos no XXXIX Torneio de Fotos do fórum cloth myth revolution, inclusive o meu.
Obrigado por ter acompanhado aqui as outras posições porque todos merecem esse destaque. No resultado do 40º torneio eu criarei uma postagem especial com os participantes que não ganharam por todos merecem um destaque porque os torneios são especiais e fazem com que a galera do fórum interaja mais.
Mas vamos o que interessa o campeão.
A foto foi de uma criatividade única e confesso que foi isso com que fez que ela levasse o meu voto. Vemos um item extra na foto para simular mais realidade e eu realmente pude imaginar se eu estivesse no gramado de um castelo vendo o personagem em carne e osso e isso poucas fotos de cloth myth me fazem sentir.
Sem contar a ideia criativa do detalhe frontal vemos um cloth bem posicionado, um fundo combinando extremante com a parte frontal e o país de origem do personagem e ainda o detalhe do copo, há meu Pai, uma das cenas mais marcantes do anime mostrando o lado humano deste personagem.
Estão curiosos né....chega de mistério a foto que ganhou é a do Radamantys em seu castelo bebendo seu querido wisky.
E o vencedor do primeiro lugar é  Preto Batera. Quando esse rapaz participa é foto boa na certa sou um de seus fãs porque seu trabalho sempre me inspira a tentar tirar fotos melhores.
Parabéns PretoBatera pela medalha de ouro.
Quer dar os parabéns para ele também? O que acha de entrar agora mesmo no fórum e deixar o seu recado? Basta clicar em: 39º Torneio de Fotos Revolution!
Não faz parte do fórum ainda? O que acha de entrar agora mesmo e se cadastrar? É fácil e rápido, clica em>>>> Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^


---39º Torneio de Fotos Revolution-Países---
1º Lugar
Preto Batera
Cloth Myth usado: Radamantys de Wyvern EX
Título: "O Lord em seu castelo"

"Não copie nem use a imagem como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"




Nenhum comentário:

Postar um comentário